Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA e garanta 5% OFF | Ganhe 5 % OFF NO PIX | Parcelamos em até 3X SEM JUROS

Política de Compra

A Viva Kid’s Shop trabalha com estoque próprio e com a intermediação de produtos do exterior também, a fim de aumentar a oferta de diferentes produtos;

Em parceria com fornecedores validados, a Viva Kids Shop realiza a intermediação das compras internacionais efetuadas na plataforma junto aos fornecedores, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições até o consumidor.

A logística ocorre de forma simples: o consumidor finaliza a compra na plataforma e o produto vai direto do estoque do fabricante para o seu endereço de compra.

Afim de fornecer qualidade e diversidade de produtos e uma experiência de compra totalmente diferente do varejo nacional, os produtos importados são entregues por fornecedores dos Estados Unidos e China. Por isso, nosso prazo de entrega para estes produtos pode variar de 2 a 4 semanas (10 a 30 dias), um pouco mais demorado que o tempo convencional, dos produtos em estoque, devido ao tempo de importação.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, pandemia, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja. Contamos com a sua compreensão.

A loja garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento, a entrega do seu produto é 100% garantida ou o seu dinheiro de volta. Redirecionamento de Dados

Ao realizar uma compra conosco os seus dados cadastrados serão compartilhados com os nossos fornecedores que irão processar e enviar os produtos que você comprou. Garantimos que seus dados são protegidos com medidas de segurança avançadas, incluindo criptografia.

Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir seus dados a qualquer momento, e estamos aqui para responder às suas dúvidas. Agradecemos por escolher nossos serviços e estamos comprometidos em manter seus dados seguros e proporcionar uma experiência de compra conveniente e confiável.

Envio Segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar a trajetória do pacote e o progresso da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que for postado e recolhido pela transportadora.

A partir do momento do envio, o código de rastreamento do pedido é informado e isso pode ocorrer de 3 a 7 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

 

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Viva Kid’s Shop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Mesmo assim, sempre fazemos uma breve checagem dos dados de cada pedido e entraremos em contato com o cliente caso as informações de CEP e endereço não forem válidas.  

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. A loja não se responsabiliza em caso de falta retirada do pedido junto aos Correios.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Se tiver dúvidas, entre em contato, podemos ajudar!

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

Viva Kid’s Shop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.

 

Pagamento

Normalmente o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe uma possibilidade da sua transação entrar em análise. Se for o caso, alguém do time entrará em contato para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento, visando a segurança da titularidade do cartão. 

Pedimos um prazo de até 3 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar o quanto antes para melhor atendê-los!

 

Rastreio
Logo após o envio dos produtos você receberá o código de rastreio via e-mail. 
O prazo de entrega, depois da encomenda postada, vai depender da região onde você mora e você poderá ter uma simulação na hora da compra! 

Importante ressaltar que nós não nos responsabilizamos caso: 
1) O endereço esteja incorreto ou imcompleto; 
2) O destinatário não receba o correio e/ou não se apresente para pegar a encomenda dentro do prazo estipulado pelo correio; 
3) qualquer situação que a encomenda voltar para gente, pela não retirada da mesma pelo proprietário. 
Em todos esses casos acarretará em novo frete pago pelo comprador. 

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.

Atenciosamente, 

Equipe Viva Kid's Shop